ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA

A GeekSquad, Lda possui uma equipa de profissionais altamente qualificados que oferecem aos seus clientes, soluções integradas de consultoria e assistência informática com a finalidade de prestar um serviço personalizado e completo.

Disponibilizamos um variado leque de serviços no domínio da tecnologia, como a gestão de redes informáticas, serviço de helpdesk a clientes e reparação de equipamentos.

Geek Informática

os nossos serviços

Incluímos um espaço com material de escritório, manuais escolares e tecnologia para aulas online.

Uma equipa sempre disponível para lhe prestar assistência informática de forma simples e eficaz.

Equipados para efetuar diagnóstico e reparações técnicas a dispositivos e componentes informáticos.

DESIGN

Uma nova imagem, a um clique de distância.
Design gráfico, desenvolvimento de websites, impressão digital e edição de vídeo, para o seu negócio, ajudamos a captar novos públicos e aumentar vendas.

os nossos produtos

equipamentos

Comercializamos todo o tipo de dispositivos informáticos e acessórios tecnológicos, com o propósito de proporcionar ao nosso cliente, artigos de excelência aos melhores preços.

Assistência Informática
Assistência Informática

Recondicionados

Soluções económicas de equipamentos seminovos e usados, certificados com a melhor qualidade e garantia, apresentando ao mesmo tempo o software mais recente instalado.

PROGRAMAS

Temos à sua disposição uma gama de produtos dedicados às especificações exclusivas da sua área de negócio, que lhe permitirá adaptar uma forma única e rápida de trabalhar, a fim de alcançar todos os seus objetivos profissionais.

Software de Gestão

administração de redes para a sua empresa?