CRECHE

ASES BRINCALHÕES

A PARTIR DOS 3 MESES

BERÇÁRIO E CRECHE


Somos uma instituição particular de educação, situada na Urbanização Quinta da Parreirinha, Bobadela numa zona de interface junto ao Parque das Nações norte e Sacavém


A Ases Brincalhões, procura responder às necessidades das famílias e principalmente das crianças que utilizam os nossos serviços. Visa também o desenvolvimento integral, harmonioso e ambiental da criança, suportado pelo projecto pedagógico da sala de actividades, sempre de uma forma lúdica.


Acima de tudo, procura que a criança se desenvolva num processo de inter-acção social, onde ela própria desempenha um papel activo, na construção do seu desenvolvimento e aprendizagem. Todo este processo deverá começar de dentro para fora, ou seja, a partir do que as crianças sabem, já conhecem, das suas experiências, da sua cultura dos seus saberes próprios, aproveitando-os para novas aprendizagens.

Procura que a criança se sinta segura, confiante e amada, visto que uma criança quando se sente segura, protegida e realizada em todas as suas necessidades psicológicas e físicas, terá uma maior auto-estima, será uma criança segura de si mesma, com vontade de aprender e conhecer melhor o meio que a rodeia.


Cada criança é única, por isso teremos sempre em conta as individualidades de cada criança, os seus interesses pessoais de modo que ela se torne no futuro, mais autónomo, solidário e perfeitamente integrado na sociedade em que se insere.


As minhas mãos
Com as minhas mãos palminhas sei bater, a pitinha põe o ovo, adeus gosto de dizer.
Onde está o juízinho? - Está aqui! - aponto logo. Com as minhas duas mãos aprendo, enquanto jogo.



Educar é muito mais que transmitir conhecimentos, instruir ou doutrinar. É o despertar das aptidões naturais do indivíduo e orienta-las, aprimorando-lhes as faculdades intelectuais, físicas e morais.


Crescer num ambiente familiar

O seu filho vai desenvolver-se num ambiente seguro, acolhedor e receptivo.  Por meio de diversas experiências criativas, podemos aumentar a capacidade da criança de socializar, ser criativa, poder expressar-se e  desenvolver competências.

Oferecemos um programa educacional de qualidade, que é aprimorado constantemente.

Espaço Exterior Privativo

 

As áreas de lazer são importantes para as crianças, dando-lhes um espaço para fazer de conta, interpretar e criar. Áreas de lazer estimulam a mente, resolvem problemas e ajudam as as crianças a aprender e desenvolver habilidades em todos os domínios. E, é claro, as áreas de lazer também são importantes para desenvolver a destreza física e a boa saúde.

 

Cada criança é única, por isso teremos sempre em conta as individualidades de cada criança, os seus interesses pessoais de modo que ela se torne no futuro, mais autónomo, solidário e perfeitamente integrado na sociedade em que se insere.

CRIANÇADA FELIZ


Todo pai gosta de ver seus filhos felizes. Nós também!



Todos os espaços estão equipados com material lúdico-pedagógico cumpridor das regras de segurança, tendo sempre em conta a faixa etária a que se destina.


Dispomos de material didáctico e pedagógico essencial à aprendizagem e ao desenvolvimento de cada faixa etária.


A alimentação é aconselhada regularmente por uma nutricionista, sendo assegurada por uma ementa variada.



Share by: