A NOSSA MISSÃO
Onde crescer é mágico
O Colégio Moinho de Sonho privilegia a qualidade, o profissionalismo, a segurança e o carinho na educação de crianças entre os 3 meses e os 6 anos.
BERÇÁRIO
CRECHE
PRÉ-ESCOLAR
FESTAS
PASSEIOS
SEGURANÇA
Actividades e Serviços
O Colégio Moinho de Sonho disponibiliza-lhe um espaço para realizar a festa do seu filho. Desde festas infantis, aniversários ou festas temáticas tudo é possível quando a imaginação não tem limites.
Projeto Educativo e Pedagógico
Integrando uma equipa de técnicos de educação experientes e motivados, o Colégio Moinho de Sonho é considerado uma instituição de excelência por proporcionar um ensino de qualidade e valorizar cada criança na sua individualidade, otimizando as bases para o seu desenvolvimento global.
Onde Crescer é Mágico
Berçário

O berçário do Colégio Moinho de Sonho dispõe de uma área completa para cuidar de bebés a partir dos 3 meses até aquisição da marcha. Localiza-se na zona mais silenciosa do edifício e é composto por uma sala de berços, uma sala parque com zona de higienização das crianças, uma copa de leites e um recreio exterior.

Creche

A creche do Colégio Moinho de Sonho destina-se a crianças dos 12 meses aos 36 meses e é composta por duas salas de atividade (sala de 1 ano e sala de 2 anos), 2 recreios, cozinha e sala de refeições, sala polivalente, e wc das crianças.

Pré-escolar

O pré-escolar do Colégio Moinho de Sonho destina-se a crianças dos 3 aos 6 anos e é composto por três salas de atividade (sala de 3 anos, sala de 4 anos e sala de 5 anos), dois recreios, cozinha e sala de refeições, sala polivalente e wc das crianças.

ATIVIDADES
Curriculares
  • Música – a partir dos 3 meses de idade.
  • Ginástica – a partir de 1 ano de idade.
  • Inglês – a partir dos 3 anos de idade.
  • Expressão corporal – a partir dos 2 anos de idade.
Extracurriculares
  • Natação – a partir dos 3 anos de idade.
  • Judo – a partir dos 3 anos de idade.
  • Hip-hop Kids – a partir dos 3 anos de idade.

 

Moinho de Sonho – Creche e Jardim Infância Amadora