Home

Quem Somos

EAD - Empresa de Arquivo de Documentação

No mercado há mais de 31 anos, especificamente vocacionada para a gestão de documentação e implementação de novos processos de negócio, a EAD é uma Document Management Solutions Provider, que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes.

Números

0
Anos
0
Clientes
0
Milhões de documentos digitalizados em 2023
0
Toneladas de arquivo reciclado em 2023

O que dizem os nossos clientes

“A EAD presta um serviço por excelência, qualquer colaborador com quem tive contacto foi extremamente disponível e prestável. Sempre rápidos a dar resposta aos pedidos e dúvidas que são feitos.”

Comércio

“A EAD tem vindo a acrescentar valor à economia nacional.”

Instituto público

“Agradeço a disponibilidade de tod@s, quando contactados disponibilizam a solução de imediato”.

Instituto público

“Obrigado pela disponibilidade e celeridade nos nossos pedidos”.

Agência de Publicidade

“A EAD é um excelente parceiro para a jornada desafiante que é oferecer um serviço ao nível das exigências dos Princípios de Boas Práticas de Laboratório, BPL, da OCDE.”

Comércio

” Continuo muito feliz pelos serviços prestados e pela prontidão e qualidade das respostas perante as dúvidas e problema que tenham surgido. Cumprem o contratado e vão para além dele, contrato”.

Instituto público

“Parabéns pelo porfolio de serviços , soluções e constante adequação às necessidades empresariais do momento,e um reconhecimento pela qualidade e rapidez de execução.  A EAD é um excelente parceiro de negócio.  Obrigado.”

Alimentar

“Prestação de serviços continuados, de elevada qualidade humana, técnica e logística. Parabéns pela excelente gestão da empresa e pelo cuidado demonstrado com a saúde e segurança dos/as colaboradores/as que transportam os documentos”.

Instituto público

“A EAD é o parceiro ideal para os requisitos da “XXX” no que respeita à custódia de backups e à segurança da informação.  Todas as solicitações que realizamos são céleres e o serviço que temos contratado há mais de 18 anos é muito eficaz”.

Equip. Electrónica

“A EAD presta um serviço excelente sempre com profissionalismo e focados nas necessidades dos clientes”.

Farmacêutica

” Tem sido um privilégio ter a EAD como parceiro. Gostaria de destacar a disponibilidade e eficácia na resolução das nossas solicitações, e agradecer a excelente prestação da equipa de pessoas que nos está afeta. Muito obrigado! Continuem assim”!

Comunicações

“Agradeço a celeridade e excelente serviço que nos prestaram na recolha, digitalização e destruição de documentos”.

Hospital/Clínica

“A empresa EAD é parceira da “XXX” desde 2007. Desde essa data até aos dias de hoje prestou sempre um serviço de excelência, quer nos serviços contratados, quer na conceção e concretização de novas soluções de melhoria dos nossos serviços. Votos de continuação do bom trabalho”.

Instituto público

“Parabéns à equipa da EAD que nos atende sempre com grande profissionalismo e simpatia”.

Advogados

“Durante esta caminhada, pudemos testemunhar o profissionalismo e dedicação da vossa equipe em fornecer serviços e acompanhamento de qualidade. A vossa abordagem centrada no cliente e o compromisso com a excelência são verdadeiramente inspiradores”.

Comércio

” Ao longo dos anos o município de “XXX” tem realizados inúmeros investimentos na organização, preservação, conservação e desmaterialização documental com o intuito de efetuar uma gestão eficiente e eficaz da informação autárquica. A Câmara de “XXX”s promove esforços diários na disponibilização de informação de qualidade aos seus munícipes.   Em 2007, o Arquivo Municipal de “XXX” por motivos de falta de espaço nos seus depósitos para salvaguarda da documentação camarária, necessitou de recorrer à contratação do serviço de externalização de documentos e a empresa responsável por este processo foi a Empresa de Arquivo de Documentação (EAD).  Na já longa relação do município de “XXX” com a EAD, 16 anos concretamente, têm surgido diversos projetos no âmbito da gestão documental que prossupõe tarefas como a representação e digitalização da informação, com enfoque especial no vasto património documental urbanístico.   No ano de 2023, cumprindo com primazia todo o trajeto de transição digital da informação realizado, a Câmara Municipal de “XXX” decidiu adquirir serviços de digitalização e criação de uma plataforma informática que permite requisitar e aceder a imagens digitais de documentos da Divisão de Gestão Urbanística (DGU). O Portal do Urbanismo foi desenvolvido e criado pela EAD com o apoio e colaboração do Arquivo Municipal de “XXX”.  Em funcionamento desde março de 2023, o Portal do Urbanismo é uma ferramenta de trabalho desenvolvida para a utilização de determinados colaboradores da autarquia que pretendam solicitar a consulta digital de processos do Urbanismo. Este é um importante passo da autarquia, no que concerne à modernização administrativa; diminuição do prazo de resposta ao munícipe, cidadão ou empresa; redução dos tempos burocráticos; aumento da receita municipal; melhoria da qualidade da informação e boas práticas de trabalho; celeridade no acesso e disponibilização da informação; criação de um ambiente mais colaborativo”.

Instituto público

“Agradeço imenso o serviço de qualidade que é prestado pela vossa empresa e pelos vossos colaboradores”.

Contabilidade

“Excelente parceiro de confiança. Solução adequada às necessidades e de rápida resposta. O serviço prestado supera as expetativas”.

Hospital/Clínica